série d

Em Arapiraca, ASA busca empate no segundo tempo e fica no 1x1 com o Jacuipense-BA

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
ASA x Jacuipense, Série D do Campeonato Brasileiro
Victor Hugo/Ascom ASA

ASA e Jacuipense-BA empataram por 1x1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro conquistou seu segundo empate na competição e soma dois pontos.

Os baianos abriram o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Vicente chutou de fora da área e fez 1x0 para o Jacuipense. O empate do ASA aconteceu aos 21 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta, o atacante Wesley, de cabeça, deixou tudo igual em Arapiraca: 1x1.

A renda da partida foi de R$ 14.330,00. Com as despesas, o Alvinegro teve prejuízo de R$ 1.221,90. O público pagante foi de 1.170, com 1.970 torcedores presentes.

Na próxima rodada, o ASA volta a jogar em Arapiraca. Será contra o Central-PE, no dia 6 de maio, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O líder do grupo é o Sergipe, com quatro pontos. Jacuipense é o segundo. O ASA aparece na terceira posição, enquanto que o Central é o lanterna.

Ficha técnica:

ASA 1x1 Jacuipense-BA – 29/04/2018 – Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior-RN. Assistentes: Francisco Jailson Fernandes da Silva-RN e George Ítalo Antas Nogueira-RN.

Gols: Wesley (ASA); Vicente (Jacuipense);

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Juliano, Mateus (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona (Wesley) e Rômulo (Peixoto). Técnico: Carlos Rabello.

Jacuipense: Jordan; Paulo Sobrinho, Morais, Lídio e Vicente; Daniel, Uelliton, Thiago Oliveira (José) e Eudair; Fábio (Janderson) e Edson (Jonas). Técnico: Jonilson Velozo.

Galeria de Fotos


ASA Campeonato Brasileiro Futebol Jacuipense série D

Veja Também

Comentários