Futebol

[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: "De olho no mercado"

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 25/04/2018 23h11
[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: 'De olho no mercado'
Elias Mansur, ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

O ASA contratou nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D. O último reforço foi o volante Audálio, que já está em Arapiraca treinando com o elenco. Gerente de futebol do Alvinegro, Elias Mansur fala que está de olho em quem pode chegar para o clube, mas não confirma mais ninguém.

 “O ASA é um time que está sempre atento ao mercado. Fizemos a estreia, o professor está na terceira semana de trabalho com o grupo. Não estou dizendo isso como vai ou não vai chegar. O ASA está sempre atento ao mercado’.

Mansur também comentou sobre o último jogador contratado.

“O Audálio é um jogador que a gente já vinha conversando há um bom tempo. Com a lesão do Misso e a saída do Luiz Gustavo, acelerou o processo. Conversamos com ele e definimos tudo. Chegou para agregar. Um bom filho a casa torna”.

A estreia do Fantasma foi fora de casa, em Aracaju, e terminou 0x0. O dirigente fez uma análise sobre o empate.

“O mais importante nessa competição é somar pontos sempre. A quantidade de empates foi muito grande em todos os grupos, então demonstra o equilíbrio da competição. E também vê que ninguém está abrindo, são equipes muito parelhas. Jogar fora contra o campeão sergipano sete dias depois deles serem campões e embalados como eles estavam, vir com o empate, apesar que o volume e posse maior do Sergipe, as chances claras foram nossas, vejo como saldo positivo sim”.

Agora serão duas partidas seguidas em Arapiraca. O primeiro desafio é contra o Jacuipense-BA no próximo domingo (29). Elias Mansur conta com o apoio da torcida na busca pelas vitórias em casa.

“O dever de casa a gente tem que fazer sempre, perante o nosso torcedor e contando com o apoio dele, transformando o Coaracy num caldeirão como sempre foi. Todos os jogadores que chegam aqui falam que jogar contra aqui é sempre muito difícil. Então nós temos que fazer o dever de casa. O que não impede de pontuar fora também. Como falei, é uma competição que a gente tem que estar sempre pontuando. O grupo é muito equilibrado, muito equilibrado mesmo”.