deu alvinegro

Rômulo faz três gols, ASA bate o Coruripe e garante vaga na Copa do Brasil

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
ASA x Coruripe, Campeonato Alagoano
Victor Hugo/Ascom ASA

O ASA vai disputar a Copa do Brasil em 2019. Na noite desta quarta-feira (4), o Alvinegro venceu o Coruripe por 3x2 e garantiu o terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Destaque para o atacante Rômulo, que marcou os três gols do Fantasma.

Mas foi o Hulk quem saiu na frente. No começo do segundo tempo, o atacante Bambam fez 1x0 para o Coruripe. Aos 11 minutos, Rômulo deixou tudo igual no Estádio Municipal de Arapiraca. Com 31 minutos, o árbitro marcou pênalti para o ASA após a bola bater na mão do lateral Jackson, do Coruripe. Rômulo foi para a cobrança e virou para o time da casa.

Aos 43 minutos, novo pênalti. Agora para o Coruripe. Bambam cobrou e voltou a deixar o duelo empatado. Aos 45, Rômulo aproveitou cruzamento e fez o gol que garantiu a vitória do ASA.

A partida teve 1.108 pagantes, com 1.650 torcedores presentes. A renda foi de R$ 10.384,00.

Agora, o ASA volta as atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Sergipe, fora de casa, no dia 21 de abril. Fora da disputa do Brasileirão, o Coruripe só volta a campo no Campeonato Alagoano de 2019.

Ficha técnica:

ASA 3x2 Coruripe – 04/04/2018 – Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Gols: Rômulo 3x (ASA); Bambam 2x (Coruripe)

ASA: Dida; Peu, Caique Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Caaporã (Isaias) e Rômulo. Técnico: Moisés de Lima Neto.

Coruripe: Roque Alan; Renato, Paulo Oliveira, Edson Veneno e Jackson (Ivan); Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Palhinha; Bahia (Thiaguinho) e Bambam (Clebson). Técnico: Joécio Barbosa.

alvinegro ASA Campeonato Alagoano Copa do Brasil coruripe

Veja Também

Comentários