Futebol

[Vídeo] Moisés confirma escalação e Peu titular na lateral-direita do ASA

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 04/04/2018 13h01
[Vídeo] Moisés confirma escalação e Peu titular na lateral-direita do ASA
Moisés de Lima Neto, técnico do ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

A vaga na Copa do Brasil de 2019 será decidida nesta quarta-feira (4) por ASA e Coruripe. Para o jogo de hoje, o técnico do ASA, Moisés de Lima Neto, não terá o lateral-direito Chiquinho Baiano, que vai cumprir suspensão. O comandante do Alvinegro confirmou que Peu é o substituto e que mantém o time.

“Não vamos fazer mistério. É fazer o simples nem improvisar. O Peu está treinando, é o jogador da posição e vai entrar. O restante do time é o mesmo que iniciou o jogo lá em Coruripe”.

A postura do time será a mesma dos últimos jogos. Moisés comentou sobre o último treino antes de enfrentar o Coruripe.

“Não tem muito o que fazer. A equipe já vem jogando com o mesmo time tem quatro, cinco jogos. A postura que nós temos que ter é que não estamos classificados. Conversei com eles. Fizemos uma movimentação de 20 minutos para dar uma entrosada e sentir o Peu ali no lado direito. Não tem mais muito o que fazer. É conversar e saber da responsabilidade desse jogo e que não ganhamos nada ainda. Demos um passo importante, mas temos que confirmar. É entrar determinado e focado. O Coruripe não está morto. É apenas um 1x0 que fizemos lá. A vaga está aberta”.

O técnico interino também falou sobre os gols que o ASA sofreu nos finais das partidas.

“A gente pagou caro com esses gols nos últimos minutos. Estamos calejados disso aí. O elenco está ciente da responsabilidade. É um jogo perigoso. A equipe do Coruripe tem qualidade. Temos que entrar focados, com bastante determinação e para ganhar o jogo. Não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço".

A escalação do Alvinegro é com Dida; Peu, Caique Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Caaporã e Rômulo. O duelo entre ASA e Coruripe é às 20h desta quarta-feira (4), em Arapiraca.