Futebol

[Vídeo] Volante Luiz Gustavo comenta sobre momento no ASA

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 03/04/2018 22h10
[Vídeo] Volante Luiz Gustavo comenta sobre momento no ASA
Luiz Gustavo, volante do ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

O volante Luiz Gustavo foi ganhando espaço e se colocou como um dos titulares do ASA durante o Campeonato Alagoano. Ele comentou sobre seu momento no Alvinegro.

“Os torcedores, os meninos daqui, a própria diretoria, gostaram. Caso não tivessem gostado, eu não estaria no elenco ainda. Venho trabalhando bastante para que isso venha acontecendo em progresso. É o que está acontecendo. Infelizmente, não classificamos para a final. Mas ainda tem a vaga na Copa do Brasil. Se ficarmos em terceiro a gente garante uma vaga na Copa do Brasil. E o CRB sendo campeão tem a pré-Copa do Nordeste. A gente está visando bastante isso. Para que amanhã a gente faça uma bela partida e saia com os três pontos”.

Luiz tem como parceiro no meio-campo o volante Cal. Ele não poupou elogios ao seu companheiro de clube.

“Para mim é muito significativo. Como já disse em outras entrevistas, o Cal é um cara muito humilde. Da mesma forma que ele me ajuda, tenho certeza que tenho ajudado também. Ele está sempre de peito e mente abertas para me escutar, e eu também. Isso daí vem ajudando na união, não só eu e ele como dupla de marcação, mas como todo o coletivo”.

O camisa 8 falou um pouco sobre a carreira no futebol.

“Comecei jogando de zagueiro, depois de lateral, aí comecei a jogar de volante, vi que dava e continuei por ali. Já joguei até de goleiro na final da Copa São Paulo de Juniores. O que o professor precisar, eu estou à disposição sempre.

A partida entre ASA e Coruripe é nesta quarta-feira, às 20h, em Arapiraca. O ingresso custa R$ 10.