disputa do terceiro lugar

Com gol no fim, ASA derrota Coruripe por 2x1 e fica perto da vaga na Copa do Brasil

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Coruripe x ASA, Campeonato Alagoano
Victor Hugo/Ascom ASA

O ASA venceu o Coruripe por 2x1 e saiu na frente na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano. A partida foi na noite deste sábado (31), em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Quem garantir a terceira posição fica com uma vaga na Copa do Brasil 2019.

Juliano e Rômulo fizeram os gols do Alvinegro. Bambam descontou para o Hulk. A segunda partida será na próxima quarta-feira (4), às 20h, em Arapiraca.

O placar foi aberto com Juliano, volante do ASA, com 15 minutos de jogo. De pênalti, aos 44 minutos ainda da primeira etapa, Bambam deixou tudo igual. Aos 43 minutos do segundo tempo, também em cobrança de penalidade, Rômulo colocou o ASA em vantagem e definiu o placar.

Ficha técnica:

Coruripe 1x2 ASA – 31/03/2018 – Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL

Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior-SE. Auxiliares: Clériston Clay Rios-SE e Vaneide Vieira Góis-SE.

Gols: Bambam (Coruripe); Juliano e Rômulo (ASA)

Coruripe: Roque Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno (Islan) e Jackson (Clebson); Mateus, Roberto, Filipe André e Palhinha; Ivan (Bahia) e Bambam. Técnico: Joécio Barbosa.

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo (Coutinho), Juliano (Jean Carlos) e André Beleza; Caaporã (Isaias) e Rômulo. Técnico: Moisés Lima.

Galeria de Fotos


ASA Campeonato Alagoano coruripe

Veja Também

Comentários