Futebol

[Vídeo] Rômulo destaca partida contra o Coruripe pela disputa do 3º lugar

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 29/03/2018 13h01
[Vídeo] Rômulo destaca partida contra o Coruripe pela disputa do 3º lugar
Rômulo chegou ao terceiro gol na competição - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

A eliminação para o CSA virou passado no ASA. O foco do Alvinegro agora é a disputa do terceiro lugar contra o Coruripe, que vale uma vaga na Copa do Brasil 2019. Atacante do Fantasma, Rômulo fala sobre o momento vivido pelo clube.

“Vale uma vaga direta na Copa do Brasil. A gente sabe que é importante para o clube. Dá calendário, dá receita. A gente vem de uma eliminação muito doída. Todo mundo sentiu bastante, e culminou também com a saída do Jaelson. Mas a gente tem que ser profissional. É levantar a cabeça e buscar essa classificação”.

Depois do técnico Jaelson Marcelino entregar o cargo, o auxiliar Moisés Lima assume o time. Rômulo acredita que o novo comandante irá dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo antigo treinador.

“Ele está vendo que a gente vem num crescimento e que o Jaelson vinha acertando o time. Time desacreditado, todo mundo falando que ninguém não prestava. Ele chegou e todo mundo abraçou e comprou a ideia dele. O Moisés está vendo isso e vai dar continuidade para a gente dar sequência e conseguir essa vaga.’’

O camisa 9 vive um pequeno jejum de três partidas sem fazer gol. Ele reconheceu que não vem balançando as redes, mas que vinha ajudando na parte defensiva.

“É importante estar fazendo gols, mas nesses dois últimos jogos a gente estava mais preocupado em não levar. Foi bem doído e complicado. A gente conseguiu o empate nos acréscimos, mas no lance seguinte perdemos a classificação. Mas como falei, é esquecer isso, já passou. É procurar conseguir a nossa classificação para a Copa do Brasil.”

Coruripe e ASA se enfrentam neste sábado (31), às 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa: