Futebol

[Vídeo] Cal quer humildade e pés no chão para ASA conseguir classificação contra o CSA

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 22/03/2018 15h03
[Vídeo] Cal quer humildade e pés no chão para ASA conseguir classificação contra o CSA
Cal, volante do ASA - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

O discurso no elenco do ASA é um só: não tem nada definido contra o CSA. Ao longo da semana, os jogadores falam em tranquilidade e trabalho para garantir uma vaga na final do Campeonato Alagoano. Volante do ASA, Cal comentou sobre os treinamentos e o adversário. Ele pediu humildade para o time ir em busca da classificação.

"Manhã de muito trabalho. Sabemos que o trabalho continua. É manter a humildade e os pés no chão. Temos esses dias para treinar forte e chegar no sábado, fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo. Fizemos um bom jogo dentro de casa, conseguimos o resultado positivo que era a vitória. Mas sabemos que não tem nada definido e da qualidade que o CSA tem e que vão jogar em casa com o apoio da sua torcida."

O camisa 5 ressaltou o desempenho no jogo de ida da semifinal e voltou a falar em trabalhar para conquistar a vaga.

"Desde dezembro que o grupo vem trabalhando forte, mas os resultados não estavam vindo da forma que a gente queria. Mas nesse jogo fizemos uma grande partida, a torcida nos apoiou até o fim e saímos com a vitória. Mas como falei, é esquecer esse resultado, trabalhar forte e focar nesse compromisso de sábado, que a gente sabe que vai ser mais difícil do que foi aqui em casa."

Para o jogo em Maceió, a diretoria do ASA pediu arbitragem de fora de Alagoas. Cal elogiou o árbitro [Rafael Carlos Salgueiro] da primeira partida e que os jogadores devem se preocupar com os treinamentos e o jogo de sábado.

"Sobre a arbitragem, a gente tem que deixar a diretoria decidir. Temos que fazer a nossa parte dentro do campo. O árbitro que apitou aqui fez um bom jogo, apitou bem. Temos que nos preocupar em treinar e fazer um grande jogo em busca da classificação."

CSA e ASA se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O árbitro será Wagner Reway-MT, com Alessandro Rocha Matos-BA e Bruno Boschila-PR sendo os auxiliares. Confira a entrevista do volante Cal no vídeo abaixo: