ASA

Presidente do Conselho assume interinamente o ASA; 20 jogadores relacionados

Por Claudio Barbosa 16/02/2018 22h10
Presidente do Conselho assume interinamente o ASA; 20 jogadores relacionados
Conselho Deliberativo do ASA realizou reunião extraordinária - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

O Conselho Deliberativo do ASA realizou reunião extraordinária na noite desta sexta-feira (16), quando foi lida a carta renuncia do presidente Nelson Filho e do vice Ibni Pinto. Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, José Clarindo Lopes, assume interinamente à presidência executiva do clube.

De acordo com o 1º Secretário do Conselho Deliberativo, Advogado Igor Rafael, será publicado o Edital de Convocação e, no próximo dia 27, acontecerá a reunião para definir os novos ocupantes nos cargos de presidente e vice do ASA. Pelo estatuto do clube, o prazo é de 30 dias para uma nova eleição.

“Mas foi deliberado, aqui em Assembleia, por maioria de votos, que esse prazo de 30 dias não seria respeitado. Então, anteciparíamos para dez dias. Então, fica marcada para o dia 27 a nova Assembleia”, explicou Igor Rafael.

O jogo

Quanto ao Campeonato Alagoano, neste sábado (17), o alvinegro enfrenta o Coruripe, às 19 horas, no estádio Gerson Amaral, em partida válida pela 6ª rodada. Freitas Nascimento, que está respondendo pelo comando técnico, relacionou 20 jogadores para a partida.

Goleiros: Dida e Renan


Laterais: Chiquinho Alagoano, Pêu, Leandro Valetim e Lucas Piauí


Zagueiros: André Nunes, Lucas Bahia e Marcos Arthur


Volantes: Cal, Henrique e Coutinho


Meias: Marlon, Diego Furtado, Juliano, Caaporã e André Beleza


Atacantes: Felipe, Rômulo e Isaías