ASA

Freitas Nascimento e Moisés Lima comandam o ASA nos dois próximos jogos

Por Claudio Barbosa 12/02/2018 22h10
Freitas Nascimento e Moisés Lima comandam o ASA nos dois próximos jogos
Freitas Nascimento é o diretor técnico. E o novo treinador do ASA ainda será confirmado - Foto: Redprodução

O ASA ocupa a sexta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos ganhos, e fecha a quinta rodada do estadual enfrentando o Santa Rita, nessa quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A direção do clube segue em busca de um treinador, para substituire Luiz Paulo, que foi demitido do cargo. Além do técnico, será contratado também um preparador físico, para substituir Camacho, também dispensado. Por enquanto, o auxiliar  Victor Silva ficará na preparação. 

Para comandar o time diante do Santa Rita, a dupla Freitas Nascimento, que é o diretor técnico, e Moisés de Lima Neto, auxiliar permanente do clube.  Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, Em entrevista à Rádio Novo Nordeste, Freitas declarou: "Nós conhecemos bem o grupo, estamos procurando passar para eles aquilo que nós sabemos, o que conhecemos e na expectativa de poder fazer um bom jogo".  

Sobre o Santa Rita ele avaliou: "o Santa Rita está atrás, mas tem time para poder brigar, sair dessa situação", comentou. O alvinegro vai enfrentar o Santa Rita na quarta-feira e o Coruripe no sábado, no comando de Freitas Nascimento. Entretando, o profissional não pensa em ser efetivado no cargo. "Não era pensamento meu, de maneira alguma, mas porque está havendo a necessidade e vamos procurar dar a nossa parcela de contribuição nesses dois jogos. Depois conversaremos sobre o que é melhor para o ASA, melhor para mim, pensar no treinador e eu voltar para o meu lugar", declarou. 

A equipe volta a trabalhar nesta terça-feira de carnaval.