CSA

Por indisciplina volante Joilson foi dispensado do CSA

Por Claudio Barbosa com Gazetaweb 12/02/2018 22h10
Por indisciplina volante Joilson foi dispensado do CSA
O volante Joílson foi dispensado do CSA por indisciplina - Foto: (Foto: Levi Yuri/CSA)

Em entrevista à Rádio Gazeta na tarde desta segunda-feira (12), o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que a direção azulina tentou de todas as formas resolver o problema com o volante Joílson, antes de optar pela dispensa do atleta. Após desembarcar no Mutange, o jogador não correspondeu as expectativas criadas e acabou sendo dispensado do clube. 

"É um garoto que tem um potencial muito grande, mas eu não tenho mais paciência para lidar com este tipo de situação, e agora ele vá cuidar de sua vida. Trata-se de um pai de família, apesar de muito jovem, mas acredito que ele não terá sucesso no futebol se continuar com esse tipo de comportamento. Esse meio é um local que precisa muito de comprometimento e respeito. Nós fizemos tudo e ele não quis ser ajudado", disse Rafael tenório.

Com a saída de Joílson, a direção do CSA - que também perdeu Marcos Antônio, que foi para o futebol asiático - deve ir ao mercado em busca de mais jogadores, para reforçar o setor de meio-campo marujo. Com a saída dos atletas, o Azulão conta com apenas três volantes: Dawhan, Boquita e Yuri.