CSA

Presidente do CSA minimiza pressão sobre o técnico Flávio Araújo

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 01/02/2018 15h03
Presidente do CSA minimiza pressão sobre o técnico Flávio Araújo
Direção do CSA minimiza pressão sobre Flávio Araújo - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

O CSA fechou o mês de janeiro com uma vitória diante do Murici ( campeonato alagoano), dois empates ( Santa Rita no Alagoano e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste) e uma derrota para o Ceará, também no torneio regional. As principais preocupações se referem as falhas da defesa e a pouca criação. Com isso, começaram a surgir algumas cobranças, principalmente para o técnico Flávio Araújo.  

A pressão aumentou após a derrota para o Ceará, mas o presidente Rafael Tenório procurou minimizar e disse que treinador não tem nada a ver com o que aconteceu, considerando um fato normal. “Não perdemos para um time de Quarta Divisão, perdemos para um time de Série A” - disse o presidente do CSA, em referência a derrota para o Ceará.

“Mantivemos a base e infelizmente alguns atletas não estão rendendo aquilo que sabemos do potencial do grupo, mas vamos conversar e encontrar solução. Também contratamos alguns reforços, jogadores que tomamos informações, mas infelizmente ainda não corresponderam ao que esperamos. Mas, é ter paciência, ver onde erramos e tentar corrigir”, destacou Rafael Tenório.