Futebol Alagoano

Definida arbitragem para 4ª rodada do Alagoano; Chicão apita o duelo CSA x ASA

Por Claudio Barbosa 01/02/2018 15h03
Definida arbitragem para 4ª rodada do Alagoano; Chicão apita o duelo CSA x ASA
Francisco Carlos Nascimento apita CSA x ASA - Foto: Divulgação

Já está definida a arbitragem para a 4ª rodada do Campeonato Alagoano, com todos os jogos no domingo (4), às 16 horas. Destaque para o duelo envolvendo  CSA x ASA, no estádio Rei Pelé, que terá o comando de Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão. 

Confira a arbitragem:

Em Maceió, no estádio Rei Pelé:  CSA x ASA com arbitragem de Francisco Carlos Nascimento. Serão seus auxiliares Pedro Jorge Santos de Araújo e Lennon Maccartney Farias. O 4º árbitro será Helder Brasileiro de Aquino.

Em Capela, no estádio Manoel Moreira: Dimensão Saúde x CRB com arbitragem de  Denis Ribeiro Serafim. Será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcante. O 4º árbitro será José Jaini Oliveira Bispo.

Em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias:  CEO x Coruripe, com arbitragem de José Ailton da Silva. Serão auxiliares Wladson Michellangelo de Oliveira e Fernanda Félix da Silva. O 4º árbitro será José Medeiros Júnior.

Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais: Santa Rita x CSE, com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Raquel Ferreira Barbosa. O 4º árbitro será Márcio dos Santos Oliveira.