Futebol Alagoano

Confira as arbitragens para os jogos de ASA, CSA e CRB na Copa do Brasil

Por Claudio Barbosa 01/02/2018 13h01
Confira as arbitragens para os jogos de ASA, CSA e CRB na Copa do Brasil
Wanderson Alves apita Corumbaense x ASA - Foto: Divulgação

Representantes de Alagoas, ASA, CSA e CRB entram em campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 7, para a realização dos jogos da primeira fase. Como estão melhores ranqueados que seus adversários, terão a vantagem do empate. Confira os confrontos e as arbitragens que já estão definidas:

Corumbaense x ASA jogam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Artur Marinho, na cidade de Corumbá (MS). Wanderson Alves de Souza, de Minas Gerais, é quem apita o jogo. Ele será auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Leonardo Henrique Pereira, também mineiros.

Em 2017, Wanderson Alves apitou os jogos do ASA diante do Fortaleza e do Sampaio Corrêa pela série C do Brasileiro.

Dom Bosco x CRB jogam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 21h30 (horário de Brasília), com arbitragem de Igor Junio Benevenuto, que é da Federação Mineira de Futebol e do quadro da CBF. Celso Luiz da Silva e Sidmar dos Santos Meurer, também mineiros, serão os assistentes.

Manaus x CSA jogam às 22h30 (horário de Brasília), em Manaus, na Arena da Amazônia. O árbitro será Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal. Os auxiliares Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo, também brasilienses.