CSA

CSA perde para o Ceará e técnico Flávio Araújo já fica pressionado

Por Claudio Barbosa 31/01/2018 01h01
CSA perde para o Ceará e técnico Flávio Araújo já fica pressionado
Luidy deu trabalho a defesa do CSA - Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Com um gol marcado por Arthur no primeiro minuto de jogo, o Ceará manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste ao vencer o CSA, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Castelão, pela segunda rodada. O fato triste ficou para o confronto entre torcidas organizadas dos dois times, no lado de fora da Arena.

Com seis pontos, o Vozão está na liderança isolada do Grupo D e não pode ser alcançado por Sampaio Corrêa e Salgueiro, que se enfrentam apenas no dia 8 de fevereiro. Enquanto isso, o CSA segue sem vencer e é o terceiro colocado, com apenas um ponto, correndo risco de cair para a lanterna no complemento da rodada.

Alguns torcedores ainda entravam na Arena Castelão quando o Ceará abriu o placar. Logo aos dois minutos, Pio cruzou e Arthur apareceu entre os zagueiros para completar de cabeça. 

Ceará: Éverson; Pio, Valdo, Patrick e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho (Juninho); Felipe Azevedo, Arthur (Douglas Coutinho) e Luidy (Wescley). Técnico: Marcelo Chamusca.

CSA:  Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita (Joilson), Marcos Antônio, Daniel Costa, Didira (Bruno Veiga); Michel Douglas (Giva). Técnico: Flávio Araújo.

Pressão 

O CSA volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o ASA, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Clássico está marcado para as 16h, no Rei Pelé.

De acordo com as informações de bastidores, com mais uma derrota no começo desta temporada, o técnico Flávio Araújo está sendo pressionado. Com isso,  e os dias até o jogo de domingo prometem serem tensos no Mutange.