Futebol Alagoano

Confira os jogadores relacionados e prováveis equipes de CSE x ASA

Por Claudio Barbosa 30/01/2018 19h07
Confira os jogadores relacionados e prováveis equipes de CSE x ASA
Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

CSE x ASA fazem nesta quarta-feira (31) o tradicional clássico do interior. O jogo será às 20h30, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Até o momento, as duas equipes realizaram apenas um jogo na competição. O CSE venceu o CEO por 1 a 0 jogando em Olho d`Água das Flores, enquanto o ASA venceu por 3 a 0 a equipe do Dimensão Saúde, em Arapiraca.

As duas equipes somam 3 pontos, sendo que o ASA está em 4º lugar por ter um saldo positivo de três gols, enquanto o CSE está com saldo positivo de um gol.

CSE

O técnico Manoel Pinheiro relacionou 20 jogadores para o clássico diante do ASA. Ele vai poder contar com o atacante Diego Clementino e o volante Dinho.

O time deve iniciar com André Pereira, Juninho, Diogo Batista, Weverson e David; Josias, Dinho, Júnior Paraíba e Júnior Alves; André Rodrigues e Diego Clementino.

Ainda ficam à disposição o goleiro Diogo, Jadson, Júlio, João Paulo, Nininho, Loirinho, Jajá, Pedro Maykon  e Geovanio.  

ASA

O técnico Luiz Paulo teve seu nome publicado no BID e, diferente do que aconteceu na estreia, vai poder trabalhar na área técnica. O comandante relacionou 20 jogadores para a partida em Palmeira dos Índios. As novidades são os jogadores Marlon e Carlos Caaporã, que tiveram seus nomes publicados no BID.

Confira os relacionados:

Goleiros: Dida e Renan;

Laterais: Chiquinho Alagoano, Leandro Valentim e Lucas Piauí;

Zagueiros: André Nunes, Caíque Goulart, Marcos Arthur e Lucas Bahia;

Volantes: Cal, Coutinho, Cleidson Pink e Henrique;

Meias: Marlon, Diego Furtado, Juliano e Carlos Caaporã;

Atacantes: Jean Carlos, Rômulo e Isaias;

O técnico anda não confirmou oficialmente, porém, a provável formação é com: Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Coutinho ( Carlos Caaporã) e Diego Furtado: Jean Carlos e Rômulo.

Arbitragem

CSE x ASA, às 20h30, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O árbitro será Rafael Carlos Salgueiro, auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Brígida Cirilo Ferreira.

Ingressos

Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00. Idosos e estudantes terão direito a meia entrada, no valor de R$ 10,00.

Tags: