ASA

Na semana do clássico com o CSE, atletas do ASA recebem descanso regenerativo

Por Claudio Barbosa 27/01/2018 22h10
Na semana do clássico com o CSE, atletas do ASA recebem descanso regenerativo
Com o nome no BID, Marcos Arthur é opção para o técnico Luiz Paulo - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

O time do ASA só voltará a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o CSE, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no complemento da 3ª rodada. O time arapiraquense realizou apenas uma partida até o momento, foi na primeira rodada e venceu o Dimensão Saúde por 3 a 0. Com três pontos e o saldo positivo de três gols, ocupa no momento a terceira colocação. Neste domingo não haverá treinamento para o elenco, que terá direito a um descanso recuperativo.

Para tranquilidade da torcida, o técnico Luiz Paulo está regularizado, uma vez que o  nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário ( BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, ele vai poder estar na área técnica no jogo do meio de semana. De acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica, ele ainda comandará treinos nos dois períodos da segunda-feira (29) e na parte da tarde da terça-feira (30), encerrando os preparativos para o clássico do interior.

Mais opções

O comandante alvinegro terá mais opções no elenco para o jogo diante do CSE. O meia atacante Carlos Caaporã e o zagueiro Marcos Arthur tiveram seus nomes publicados no BID.

Agora faltam as regularizações do lateral Lucas Gabriel, do zagueiro Marcelo, e dos meias Marlos e Bruno Souto.

De volta

 O meia atacante Gilmário, que veio do Propriá (SE) ainda está sendo observado. Entretanto, o atleta teve que interromper a sequência de treinamentos em virtude de uma lesão muscular. Mas ele deve voltar aos treinamentos com bola nesta segunda-feira.