ASA

Com recuperação de Gilmário, ASA treina no Municipal; Técnico e zagueiro no BID

Por Claudio Barbosa 26/01/2018 16h04
Com recuperação de Gilmário, ASA treina no Municipal; Técnico e zagueiro no BID
Meia atacante Gilmário está apresentando boa recuperação - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) seguem na preparação para enfrentar o CSE, no clássico do interior, marcado para quarta-feira (31), às 20h30, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na tarde desta sexta-feira (26), foi feito mais um jogo treino com o time sub 20, onde o técnico Luiz Paulo movimentou o grupo alvinegro.

O atacante Gilmário, que veio do Propriá (SE) para ser observado, está se recuperando bem de um problema muscular. O jogador já realiza atividades na academia e, na tarde de hoje, fez uma corrida em torno do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com a programação estabelecida,  o jogador deve voltar a trabalhar com bola na próxima segunda-feira (29).

BID

A novidade desta tarde foi a publicação do nome do zagueiro Marcos Arthur, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Programação

De acordo com a programação de treinamentos, o time do ASA volta a trabalhar no sábado (27) à tarde, a partir das 15h30 e no domingo (2*0, no período da manhã, a partir das 08h30.