CSA

Após jogo treino, CSA apresenta zagueiro Xandão, que estava em Portugal

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 26/01/2018 08h08
Após jogo treino, CSA apresenta zagueiro Xandão, que estava em Portugal
Zagueiro Xandão foi apresentado pelo gerente de futebol Marcelo de Jesus - Foto: Ascom/CSA

Na tarde da quinta-feira, o CSA vence por 5 a 1 o jogo treino diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, com quatro gols de Maxuell e um de Echeverría. Após o jogo treino, o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, apresentou o zagueiro Xandão. 

"Estamos hoje apresentando mais um reforço, o qual onde estamos carente para a posição. O Xandão teve uma boa passagem em 2016, daqui saiu para o futebol europeu, trabalhou algumas temporadas lá e está retornando", disse o gerente de futebol, Marcelo de Jesus.

Sobre seu retorno ao clube, o zagueireo Xandão declarou: "Na primeira passagem aqui, foi muito boa para mim, apesar de ter sofrido muitas lesões, que nunca tinha tido na carreira, muitos problemas e até em sequência. Creio que foi uma passagem boa porque conseguimos os objetivos, que foram as vagas na Série D e Copa do Nordeste. Fiquei feliz porque foi um começo de um novo projeto no CSA, uma largada que foi dada, pude fazer parte daquilo e agora retornando ao clube. Um prazer imenso e estou muito feliz".

O zagueiro participou da segunda etapa da movimentação com o time do Sindicato.