Preparação

ASA treina para enfrentar o CSE e Loja do Gigante já está sendo preparada

POR: Claudio Barbosa
Carlos Caaporã já está regularizado
Victor Hugo/Ascom ASA

O técnico Luiz Paulo está aproveitando a folga que ganhou na segunda rodada do Campeonato Alagoano, para fazer os ajustes necessários na equipe do ASA, que voltará a campo somente na quarta-feira (31), quando enfrentará o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A expectativa é quanto à publicação do nome do treinador no BID, para que ele possa estar na área técnico no chamado clássico do interior.  

Durante a preparação para a estreia no estadual, o meia- atacante Carlos Caaporã treinou entre os titulares, porém, ficou fora da partida com o Dimensão Saúde por não ter sido inscrito no BID dentro do prazo previsto. Mas o nome do jogador foi publicado na última segunda-feira e o meia está à disposição para enfrentar o CSE. Entretanto, o técnico alvinegro deve fazer uma avaliação mais detalhada, porque o substituto Jean Carlos foi bem e marcou dois gols, na vitória por 3 a 0 no jogo inicial.

Loja do Gigante

Enquanto isso, já está sendo organizada a chamada Loja do Gigante, que irá comercializar o material esportivo da equipe do ASA. Toda a infraestrutura está sendo montada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com acesso através da avenida Ventura de Farias.  

 

ASA Carlos Caaporã CSE Loja do Gigante treinos

Comentários