ASA

Na preparação para o clássico do interior, ASA realiza coletivo com elenco sub 20

Por Claudio Barbosa 23/01/2018 18h06
Na preparação para o clássico do interior, ASA realiza coletivo com elenco sub 20
ASA fez treino com o sub 20 - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

O time do ASA só volta a campo pelo campeonato alagoano na quarta-feira, dia 31,  quando enfrentará o CSE, em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio. Até lá, o técnico Luiz Paulo aproveitará o tempo para fazer os ajustes necessários na equipe, conforme as observações que foram feitas na partida de estreia com o Dimensão Saúde, quando o alvinegro venceu por 3 a 0.

Nesta terça-feira (23), o grupo treinou nos dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia, orientados pelo preparador físico Camacho e o auxiliar de preparação Victor Silva, que é também o analista de desempenho da equipe.

À tarde, os jogadores que não entraram em campo na vitória contra o Dimensão Saúde, ou atuaram menos de 90 minutos, fizeram um treino coletivo contra o time Sub-20 do ASA. Os demais atletas fizeram uma atividade física leve.

O time que iniciou a movimentação foi o seguinte: Naldo, Peu, Caíque Baiano, Júlio César Pit e Lucas Piauí; Henrique, Coutinho, Juliano e Lucas Gabriel; Carlos Caaporã e Bruno Souto.

Nesta quarta-feira (24), os jogadores do alvinegro irão treinar somente no período da tarde, conforme a programação divulgada pela Comissão Técnica do clube.  

Tags: