ASA

Reformulado, ASA encara estreante Dimensão Saúde no Coaracy da Mata Fonseca

Por Claudio Barbosa 20/01/2018 23h11
Reformulado, ASA encara estreante Dimensão Saúde no Coaracy da Mata Fonseca
ASA enfrenta o Dimensão no Municipal - Foto: Ascom/ASA

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Dimensão Saúde se enfrentam a partir das 16 horas. O Dimensão estreia na elite alagoana, após ter sido campeão da segunda divisão na temporada passada.

ASA

A equipe do ASA enfrentou problemas para regularizar seus jogadores, mas conseguiu inscrever 20 jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas a Comissão técnica relacionou 19 atletas para a partida de estreia, uma vez que o atacante Felipe foi vetado pelo Departamento Médico. O técnico Luiz Paulo não teve seu nome publicado no BID e, dessa forma, não poderá atuar na área técnica. O time será comandado pelo auxiliar Moisés Lima Neto.

Sem conquistar um titulo estadual desde 2011, e com a torcida magoada em função da queda para a Série D, o time inicia a competição em clima de bastante expectativa. Do grupo que vinha trabalhando como titular, o meia Carlos Caaporã não conseguiu regularização. A provável escalação para a estreia é com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Leandro Valentim; Cal, Cleidson Pink, Coutinho e Diego Furtado; Isaías e Rômulo.

Dimensão Saúde

O Dimensão Saúde conseguiu regularizar 19 jogadores para a partida de estreia no campeonato alagoano. Todos eles foram relacionados pelo técnico Jaelson Marcelino. O grupo conta com jogadores rodados no futebol alagoano, a exemplo do goleiro Santos, meia Jan e lateral Drey.

A provável formação do Dimensão Saúde para a estreia deve ter Santos; Diogo, Casinha, Marcão e Drey; Dudu, Mister, Edinho Baiano e Jan; Luciano e Alan James.

Arbitragem

Jonata de Souza Gouveia apita ASA e Dimensão Saúde, sendo auxiliado por Ana Paula dos Santos e Ruan Luiz Barros.

Ingressos

O valor do ingresso é R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.