Confirmados

Alagoano 2018: Com 19 relacionados, Dimensão Saúde faz estreia diante do ASA

POR: Claudio Barbosa
Comissão Técnica do Dimensão Saúde
Divulgação/Dimensão Saúde

O Dimensão Saúde será o primeiro adversário do ASA no campeonato alagoano 2018, em confronto previsto para às 16 horas deste domingo (21), no estádio Coaracy da Mata Fonseca., em Arapiraca. Campeão da segunda divisão da temporada passada, a equipe estreia na elite do futebol alagoano e vai representar a cidade de Capela. Conseguiu regularizar 19 jogadores e mais o técnico Jaelson Marcelino.

O grupo traz uma mescla de jogadores experientes e jovens em busca de espaço. Entre os mais experientes, o goleiro Santos que já foi campeão alagoano pelo próprio ASA. Junto a ele, estão Drey, Diogo Evaristo, Amsterdan, Allan e Jan, que já conhecem bem o futebol estadual. Jan é um atleta que atua tanto na lateral, quanto no meio campo.

Na comissão técnica uma curiosidade: Jaelson Marcelino e Jânio Fialho, técnico e auxiliar respectivamente, atuaram como volantes, defenderam o ASA  e fizeram história com a camisa alvinegra. Na atualidade trabalham juntos no comando do Dimensão.

Confira os 19 relacionados: Santos, Manoel, Diogo, Dunga, Casinha, Drey, Bruno, Amsterdan, Jordan, Dudu, Zinho, Marcão, Lucas, Vera Cruz, Betão, Luciano, Jan, Allan e Edinho.     

Dimensão saúde Jaelson Marcelino Jânio Fialho relacionados

Comentários