Futebol Alagoano

Confira a arbitragem para as duas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano 2018

Por Claudio Barbosa 18/01/2018 16h04
Confira a arbitragem para as duas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano 2018
Federação confirma arbitragem da primeira rodada do alagoano - Foto: Divulgação

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF), confirmou a escala para a primeira rodada do campeonato alagoano 2018. Todos os jogos serão realizados no domingo (21), a partir das 16 horas.

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA x Dimensão Saúde:  o árbitro será Jonata de Souza Gouveia, auxiliado por Ana Paula dos Santos e Ruan Luiz Barros. O quatro árbitro será Rafael Gomes da Silva.

Em Maceió, no estádio Rei Pelé, CRB x CEO: Rafael Carlos Salgueiro apita o jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Brígida Cirilo Ferreira. O quatro árbitro será José Ailton da Silva.

Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, Murici x Coruripe: José Ricardo Laranjeira vai apitar, auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Wladson Michellangelo Oliveira. O quatro árbitro será Gildson Bispo Santos.

Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, Santa Rita x CSA: José Reinaldo Figueiredo será o árbitro, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Benilson dos Santos. O quatro árbitro será Felype Wanderley Uruba.

Segunda rodada

A segunda rodada será na quarta-feira, dia 24, com os jogos às 20h30, e você confere quem vai trabalhar.

Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral:  Coruripe x CRB, com arbitragem de Hélder Brasileiro de Aquino, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Lennon Maccartney Farias. O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo.

Em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias: CEO x CSE, com arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira, auxiliado por Wellington da silva Santos e Maria de Fátima Mendonça. O quatro árbitro será José Medeiros Júnior.

Em Maceió, no estádio Rei Pelé: CSA x Murici, com arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Wagner José da Silva e Claudio Camilo da Silva. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia.

Em capela, no estádio Manoel Moreira: Dimensão Saúde x Santa Rita, que terá arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado Wellington Thiago de Almeida e Fernando Félix da Silva. O quarto árbitro será Leonardo Silva de Lima