ASA

ASA usa três formações e goleia Santa Cruz de Taquarana por 9 a 0, em jogo treino

Por Claudio Barbosa 17/01/2018 18h06
ASA usa três formações e goleia Santa Cruz de Taquarana por 9 a 0, em jogo treino
ASA venceu jogo treino por 9 a 0 - Foto: Jânio Barbosa/7 Segundos

O time do ASA aproveitou a tarde da quarta-feira(17) para realizar um jogo treino contra o Santa Cruz, equipe amadora da cidade de Taquarana, e venceu pelo placar de 9 a 0. O trabalho aconteceu no estádio Coaracy da Mata Fonseca e para fazer suas observações, o técnico Luiz Paulo dividiu a movimentação em três etapas, cada uma delas com 30 minutos. Em cada etapa, foi usada uma formação diferente, para que todos os atletas participassem.

Os gols foram de Bruno Souto, Christopher, Jean Carlos, Marcelo, Carlos Caaporã (2) e  Isaias (3). De acordo com o técnico Luiz Paulo, aniversariante desta quarta-feira, independente do resultado o importante foram as observações feitas durante a movimentação.

Na última parte do treino, foi usado o time considerado titular: Dida, Chiquinho, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Diego Furtado e Carlos Caapora; Isaías e Rômulo.

A estreia do ASA no Campeonato Alagoano será no domingo, dia 21 de janeiro, às 16 horas, diante do Dimensão Saúde, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.