Futebol Alagoano

Arasport acerta contratação de Delmir e pode reativar parceria para o sub 20 do ASA

Por Claudio Barbosa 15/01/2018 18h06
Arasport acerta contratação de Delmir e pode reativar parceria para o sub 20 do ASA
Delmir é o preparador de goleiros do Arasport - Foto: Ascom/Arasport

Mais de 20 atletas do futebol amador já estão trabalhando no grupo Arasport, empresa de gestão esportiva presidida pelo vereador Moisés Machado, na sede do Arapiraca Futebol Clube (AFC). Os atletas irão compor o elenco das categorias Sub 17 e Sub 20 nos campeonatos de 2018. Os atletas trabalham no comando dos técnicos José Marcelo e Riva.

Os novos atletas que chegaram à sede do Arapiraca foram cadastrados no Sistema de Gerenciamento de Atletas do Arapiraca (SGA), com o administrador e analista de Desenvolvimento, Cledison Santos. “Com o cadastramento dos atletas teremos todas as informações necessárias disponíveis em nosso banco de dados e fornecê-las aos clubes que tiverem interesse em contratar esses atletas”, afirmou o administrador.

Preparação física e de goleiros

O grupo Arasport acertou a contratação do treinador de goleiros Delmir Alves Santana, campeão pelo ASA de Arapiraca em 2005. Delmir está com 36 anos e acumula atuações em vários clubes do Nordeste.

Também foi contratado o preparador físico Manoel Raimundo Alves Neto, o professor Neto, que cuidará da parte física dos jogadores de base.

Para o diretor-presidente do Arasport,o objetivo é fortalecer o trablho da base: “Estamos confiantes no fortalecimento do Arapiraca para que tenhamos um desempenho melhor este ano”, afirmou Moisés Machado.

Convênio

Não está descartada a possibilidade de um novo convenio entre o grupo Arasport e a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), para cuidar do sub 20. As conversas estão adiantadas e, caso haja acerto, o Arasport pode voltar a comandar o sub do alvinegro.