Esportes Brasil

Adversário do ASA na Copa do Brasil faz acordo com Liga e terá estádio para seus jogos

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 08/01/2018 16h04
Adversário do ASA na Copa do Brasil faz acordo com Liga e terá estádio para seus jogos
Corumbaense pode jogar novamente no Arthur Marinho - Foto: Corumbaense/Divulgação

Um acordo entre a diretoria do Corumbaense e a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), proporcionou alívio ao torcedor da equipe do interior do Mato Grosso do Sul. O atual campeão sul-mato-grossense vai pagar um aluguel e novamente poderá jogar no estádio Arthur Marinho. O impasse se arrastava há meses. Após o vencimento do contrato, que durou dez anos, a prefeitura devolveu o estádio à Liga de Esportes. Com isso, não estava definido onde o Corumbaense disputaria os jogos desta temporada.

De acordo com Luiz Bosco, presidente do Corumbaense. vai pagar a quantia de R$ 10 mil, por mês, como aluguel do estádio, podendo usufruir de todos os benefícios. "Então, esse valor, R$ 10 mil, eles ficam com o bar e nós vamos tocar a parte de futebol, que é o que importa pra gente," explicou o dirigente.

Corumbaense em 2018

O Corumbaense estreia na Copa Verde contra o Ceilândia-DF, no domingo (21). No dia 31 de janeiro, o Carijó da Avenida enfrenta o Operário de Dourados, na estreia do campeonato Sul-Mato-Grossense 2018. O time pantaneiro também joga contra o ASA, jogo previsto para o dia  7 de fevereiro, na Copa do Brasil.