CEO

Na preparação para o Alagoano, CEO vence jogo treino no Estadio Edson Matias

Por Claudio Barbosa 06/01/2018 19h07
Na preparação  para o Alagoano, CEO vence jogo treino no Estadio Edson Matias
CEO venceu o Santa Cruz por 2 a 0 - Foto: André Henrique

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), único representante do Sertão no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão de 2018, venceu por 2 a 0 a equipe amadora do Santa Cruz, da cidade de Taquarana.

As equipes se enfrentaram neste sábado(6), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Os gols foram marcados por Nona e Samilo. O teste serviu para o técnico Alyson Dantas observar o elenco do CEO, que se prepara para estrear no certame estadual.   

No primeiro tempo, o CEO atuou com Erick, Kiki, Jhone, Silvio Carrasco e Leonardo; Jacobin, David, Kiko Alagoano e Aurélio; Ila e Nona.

Na segunda etapa foram utilizados todos os jogadores que estavam no banco: Leomar, Wesley, Jessé, Jackson, Fábio Júnior, Hélder, Chiquinho, Buiu e Samilo.   

O time sertanejo vai estrear no Alagoano 2018 no próximo dia 21 de janeiro, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Primeiro teste

Na pré-temporada, o CEO já havia feito uma partida amistosa com a equipe do Belo Jardim-PE, no próprio estádio Edson Matias, e empatou por 1 a 1.