ASA

Nelson Filho confirma que só fica na presidência do ASA até o final de janeiro

Por Claudio Barbosa 04/01/2018 18h06
Nelson Filho confirma que só fica na presidência do ASA até o final de janeiro
Nelson Filho admite remanejamentos na direção do ASA - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Como já havia divulgado inicialmente, o radialista Nelson Filho confirmou ao Portal 7 Segundos que não irá permanecer na presidência da equipe do ASA. Por telefone, ele informou que deverá ficar no cargo somente até o final deste mês de  janeiro. Embora esteja decidido a deixar à presidência, Nelson Filho foi enfático que vai continuar ajudando o clube.

Conforme já havia comentado na postagem que fez nas redes sociais, garantiu que não existe qualquer tipo de racha na diretoria. "Não é rompimento, é apenas uma questão pessoal. Conversei sobre isso com os demais diretores”, destacou.

Com a decisão tomada pelo radialista é aguardar a confirmação de quem vai assumir o cargo. Pelo estatuto do clube, é o vice-presidente Ibni Pinto. O empresário, entretanto, já informou que não pretende assumir à presidência. Falou de seu compromisso com Nelson Filho e, na oportunidade, chegou a dizer que somente aceitaria assumir provisoriamente, atendendo um pedido do próprio dirigente que está se afastando.