CRB

CRB: Mazola Júnior preocupado com pouco tempo de preparação

Por Claudio Barbosa 04/01/2018 11h11
CRB: Mazola Júnior preocupado com pouco tempo de preparação
Mazola Júnior - Foto: Globoesporte.com

O técnico do CRB, Mazola Júnior, não escondeu sua preocupação com o curto tempo para uma preparação mais adequada da equipe, que já entra em campo no dia 16 deste mês, fora de casa, pela estreia na Copa do Nordeste. Além disso, o plantel passou por uma reformulação.

O comandante, entretanto, se mostra confiante na qualidade do grupo que foi montado  para a temporada 2018. “Em lugar nenhum do mundo existe 14 dias de pré-temporada. Vamos ter que nos virar. Mas é uma situação de ano atípico, compreendemos isso, esperamos que o torcedor também compreenda”, destacou Mazola Júnior, em entrevista concedida a imprensa.

Para aproveitar o tempo, as atividades estão sendo desenvolvidas em todos os períodos, alternando trabalhos físicos e com bola. Desde o último dia 02 que os jogadores estão trabalhando no CT Ninho do Galo e, pela programação,  permanecerão trabalhando intensamente até o dia 14 de janeiro.

No dia 16, o Galo estreia na Copa do Nordeste, fora de casa. No dia 21 estreia no campeonato alagoano, enfrentando o CEO, no estádio Rei Pelé.