CSA

CSA: Kivel e Echeverria são poupados no treino e volante é emprestado ao Dimensão

Por Claudio Barbosa 02/01/2018 17h05
CSA: Kivel e Echeverria são poupados no treino e volante é emprestado ao Dimensão
CSA se reapresentou no Mutange - Foto: CSAoficial

Depois da folga para as comemorações de final de ano, os jogadores do CSA voltaram as atividades na tarde desta terça-feira (2). No comando do técnico Flávio Araújo, os jogadores realizaram um treino de campo reduzido no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

O meia Echeverría sentiu a coxa esquerda no jogo treino do último sábado, diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais, e não treinou na reapresentação. O jogador foi encaminhado para fazer os exames necessários.

Outro que também não trabalhou no campo foi o atacante Leandro Kível. O jogador fez um trabalho especifico na academia do clube. No jogo treino do último sábado, Kivel  sentiu o calcanhar direito e teve que deixar o jogo, sendo substituído por Maxuell.

Empréstimos

A direção do CSA deve emprestar jogadores que subiram da base, uma vez que o elenco é grande e, com isso, eles não teriam muitas oportunidades para jogar. O volante Léo deve ser emprestado ao Dimensão Saúde, segundo informou o próprio técnico Flávio Araújo.

“Chegamos a uma definição que o Léo vai ser emprestado. Conversei em particular com ele, é uma oportunidade que ele tem de jogar, mostrar o seu potencial e parece que está bem adiantada a conversa com o Dimensão Saúde e que ele tem que aproveitar essa oportunidade de mostrar o seu potencial para retornar à equipe", explicou o técnico Flávio Araújo.