Futebol Alagoano

Acompanhe os preparativos do CEO, CSE, Coruripe, Dimensão e Santa Rita

Por Claudio Barbosa 01/01/2018 19h07
Acompanhe os preparativos do CEO, CSE, Coruripe, Dimensão e Santa Rita
Alagoano 2018 - Foto: Divulgação/FAF

Com a conclusão das festividades de passagem de ano, as equipes voltam as atividades normais nesta terça-feira (2) e fazem suas observações antes do início do campeonato alagoano. Confira as informações:

CEO

O presidente do CEO, Wilque Souza, confirmou ao Portal 7Segundos que está mantendo contatos com equipes dos Estados de Pernambuco e Sergipe. O objetivo é acertar mais um amistoso na preparação para o campeonato alagoano. Segundo o dirigente, deve haver uma confirmação até o final da tarde desta terça-feira (2).   

O time do CEO realizou amistoso na noite da sexta-feira (29) com o Belo Jardim (PE) e ficou no empate por 1 a 1. O gol do time sertanejo foi marcado por Kiko Alagoano. Após a folga para as comemorações de final de ano, os jogadores voltam às atividades nesta terça-feira. A estreia do CEO no campeonato alagoano será no dia 21 de janeiro, em Maceió, diante do CRB.

Coruripe

No sábado (30) o time do Coruripe foi até a cidade de Barra dos Coqueiros (SE), onde fez um amistoso com o Sergipe e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a folga de final de ano, a equipe comandada por Joécio Barbosa volta as atividades nesta terça-feira(2).

Na sequência  da preparação o Hulk já tem outro amistoso confirmado. Será no sábado, dia 6 de janeiro, diante do CSA, em Coruripe, no estádio Gerson Amaral.

Dimensão Saúde

O time do Dimensão Saúde também jogou no Estado de Sergipe, no último sábado (30), onde perdeu por 1 a 0 para o Lagarto. O amistoso foi realizado na cidade de Simão Dias, porque o estádio de Lagarto passa por reformas.

No próximo domingo, dia 7, o Dimensão fará amistoso com o time do Belo Jardim (PE), no estádio Manoel Moreira, na cidade de Capela.

CSE

A equipe vem trabalhando intensamente no comando do técnico Manoel Pinheiro. No primeiro amistoso da pré-temporada, o CSE joga no domingo, dia 7 de janeiro, enfrentando o Central de Caruaru (PE), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Santa Rita

Também se apresenta nesta terça-feira (2), na cidade de Boca da Mata, para inicio de atividades. De acordo com o diretor de futebol, Eduardo Neto, serão conhecidos os integrantes da Comissão Técnica e jogadores que farão parte do elenco.