Amistoso interestadual

Dimensão perde amistoso para o Lagarto por 1 a 0, mas Jaelson elogia postura da equipe

POR: Claudio Barbosa
Comissão Técnica do Dimensão Saúde
Divulgação/Dimensão Saúde

Em amistoso preparatório para o campeonato alagoano, o Dimensão Saúde foi derrotado pelo Lagarto (SE) pelo placar de 1 a  0, em jogo realizado na cidade de Simão Dias, na tarde deste sábado (30). A partida não aconteceu em Lagarto, porque o estádio Paulo Barreto está passando por reformas par o campeonato sergipano.

O Dimensão utilizou como equipe base Santos, Diogo Evaristo, Selson Gomes, Edson Vicente e Drey; Amisterdan, Bruno Kabelo e Edinho Baiano; Shalon, Alan James e Jonathan. Durante a movimentação foram feitas várias alterações.

A delegação do Dimensão Saúde encarou quase sete horas de viagem de ônibus de Capela (AL) até Simão Dias (SE), onde aconteceu o jogo. Levando-se em consideração o curto período de preparação e o cansaço da viagem, apesar da derrota, o técnico Jaelson Marcelino gostou do comportamento da equipe em campo.

“ Fiquei feliz com a postura dos jogadores. Depois de quase sete horas de viagem, entraram em campo e se comportaram muito bem.  Apesar da derrota, fiquei feliz com a entrega e o comprometimento dos jogadores. Fiquei  feliz com o que eles apresentaram aqui”, declarou Jaelson Marcelino em contato com o Portal 7Segundos, logo após o jogo.  

Amistoso Dimensão saúde Jaelson Marcelino Lagarto

Comentários