Futebol Alagoano

Técnico Jaelson Marcelino define equipe do Dimensão para amistoso em Lagarto (SE)

Por Claudio Barbosa 29/12/2017 17h05
Técnico Jaelson Marcelino define equipe do Dimensão para amistoso em Lagarto (SE)
Jaelson Marcelino, treinador do Dimensão - Foto: Carlos Humberto/Agência CH

O Dimensão Saúde, que fará sua estreia no campeonato alagoano dia 21 de janeiro, enfrentando o ASA em Arapiraca, terá um amistoso diante do Lagarto (SE), neste sábado (30). O jogo será realizado às 15h30 no estádio Paulo Barreto, na cidade do interior sergipano.

“Vai ser um jogo para a gente analisar a nossa equipe. Esperamos fazer um grande jogo. Sabemos que é difícil, mas treinamentos bem nessas duas semanas, nos preparamos bem e, para ganharmos ritmo de jogo, temos que jogar”, destacou o técnico Jaelson Marcelino, em entrevista a Rádio Novo Nordeste.

O comandante do Dimensão Saúde ressaltou a importância do jogo, salientando que o Lagarto também está montando uma equipe forte para o campeonato sergipano. “ Vai ser um jogo muito duro e espero poder fazer um bom resultado lá. É amistoso, mas temos que jogar sempre pra ganhar”, destacou.

De acordo com Jaelson Marcelino o time deve iniciar o jogo com Santos, Diogo, Selson Gomes, Edson Vicente e Drey; Amisterdan, Bruno Kabelo e Edinho Baiano; Shalon, Alan James e Jonathan.

O lateral Jan é dúvida para a viagem. O jogador sentiu um problema clínico e dependerá de sua recuperação.