ASA

Cleidson Pink exalta trabalho alvinegro e defende seriedade e comprometimento

Por Claudio Barbosa 27/12/2017 17h05
Cleidson Pink exalta trabalho alvinegro e defende seriedade e comprometimento
Cleidson Pink que estava no América PE - Foto: Reprodução

Entre as novidades do ASA para a temporada 2018 está o volante Cleidson de Souza Costa, o Cleidson Pink, de 27 anos, que teve como último clube o América (PE). Natural de Salvador (B), iniciou a carreira no Cruzeiro-MG, de onde seguiu para o Bahia, depois Itabuna-BA, Juazeiro-BA, Cuiabá-MT, Metropolitano-SC e América-PE, entre outras equipes.

Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa/7 Segundos, o volante ressaltou a intensidade do trabalho que está sendo feito na pré-temporada alvinegra e, também, considerou de muita importância o amistoso com o Propriá (SE) na próxima sexta-feira (29).” É um jogo para ganhar ritmo, fazer aquilo que ele ( o treinador Luiz Paulo) vem pedindo, pra cada vez mais ganhar confiança e quando chegar no dia 21, na estreia, a gente está bem, concluiu”.

Na avaliação de Cleidson Pink, independente do adversário que o ASA venha enfrentar, deve manter a mesma seriedade e comprometimento. “Sabemos que é um jogo difícil, mas a gente vai respeitar e botar nosso ritmo de jogo, fazendo aquilo que ele pediu. E tenho certeza que  a gente vai fazer  um bom jogo e a vitória vai vir”.        .