Futebol Alagoano

Em Maceió: CSA faz jogo treino e CRB deve anunciar mais um reforço neste sábado

Por Claudio Barbosa 22/12/2017 15h03
Em Maceió: CSA faz jogo treino e CRB deve anunciar mais um reforço neste sábado
CRB e CSA fazem preparação para a temporada 2018 - Foto: Divulgação

Em Maceió, CSA e CRB seguem na preparação para a temporada 2018, na qual disputarão Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série B.

O CSA já conta com 30 jogadores no seu elenco e todos devem ser utilizados no jogo-treino da tarde deste sábado, em União dos Palmares, na primeira movimentação da pré-temporada. Conforme a programação estabelecida, a partida será dividida em dois tempos de 50 minutos, sendo que o treinador Flávio Araújo vai utilizar equipes diferentes em cada uma das etapas, para que possa avaliar o grupo em situação de jogo.

O CSA também fará um amistoso com o Coruripe, no dia 6 de janeiro, no estádio Gerson Amaral. A equipe do Mutange também já acertou a contratação de um zagueiro, cujo nome ainda não foi informado.

O primeiro jogo oficial do CSA em 2018 é contra o Sampaio Corrêa, no dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. No dia 21 acontecerá a estreia no Campeonato Alagoano, diante do Santa Rita, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

CRB

O CRB já conta com 27 jogadores em seu elenco, sendo cinco deles oriundos da base. A previsão é que neste sábado (23) a direção do Galo anuncie o nome de mais um reforço contratado para a próxima temporada.

De acordo com as informações que circulam nos bastidores do futebol, o CRB deve contratar mais três jogadores para fechar o elenco, cuja apresentação para a pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro.