Esportes Brasil

Cuiabá anuncia Doda, ex-ASA, e chega a 15 contratações

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 22/12/2017 11h11
Cuiabá anuncia Doda, ex-ASA, e chega a 15 contratações
Doda é a nova contratação do Cuiabá - Foto: (Foto: Assessoria/CuiabáEC)

O Cuiabá chegou a 15 das 18 contratações que o técnico Itamar Schulle e a diretoria esperam até o começo do Campeonato Mato-grossense. O meia Doda, ex-ASA foi apresentado junto com o goleiro Victor Souza, ex-Tombense-MG. Ambos já treinam com o restante do grupo. Também foram anunciados o atacante Bruno Alves ex-RB Brasil e o lateral-direito Weriton ex-Atlético Tubarão-SC. 

Pelo ASA - rebaixado para a Série D -, Doda enfrentou o Cuiabá na Série C do Brasileiro deste ano e despertou o interesse da diretoria cuiabanista. O jogador de 31 anos tem passagens por diversos clubes do nordeste, entre eles o CRB, Botafogo-PB, Fortaleza e Campinense-PB.

- Tinha muito interesse em acertar com o Cuiabá pela grandeza da equipe e a estrutura de trabalho que nos oferece. Estou muito animado para começar a trabalhar, visando o acesso na Série C - destacou o meia.

O outro contratado é o goleiro Victor Souza, que estava no Tombense-MG. O jogador de 25 anos só atuou no futebol mineiro. Foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e teve passagens por Tupi e Democrata de Governador Valadares.

O Cuiabá segue em ritmo acelarado de treinos, porém fará uma pequena pausa para as festas de fim de ano, e retorna para a reta final de preparação em janeiro. A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 17 de janeiro diante do Sinop. 

O time do Sinop é comandado pelo técnico Paulo Foiani, que também já teve passagem pelo ASA. 

Tags: