ASA

ASA intensifica treinamentos e confirma jogo com equipe sergipana

Por Claudio Barbosa 21/12/2017 20h08
ASA intensifica treinamentos e confirma jogo com equipe sergipana
Elias Mansur - Foto: Ascom ASA

Na sequência da preparação para o campeonato alagoano, os jogadores do ASA treinaram nesta quinta-feira (21) somente no período da manhã, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Nesta sexta-feira as atividades voltam a trabalhar no período da tarde. Como será feito tratamento no gramado do municipal no período da manhã, houve alterção na programação.  

O alvinegro fará um jogo treino em Arapiraca no próximo dia 29, uma sexta-feira, quando enfrentará o Propriá (SE), no horário das 20 horas. Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível.

Em entrevista ao programa Resenha Esportiva (Rádio Novo Nordeste), o gerente de futebol, Elias Mansur, ressaltou que o atual elenco alvinegro está com uma média de idade de 24 anos. Quanto a média de altura, chega a 1.83m.

No momento os atletas estão trabalhando mais a parte física, porém, são atividades feitas também com bola. “Neste final de semana já tem coletivo. Depois nós vamos começar a fazer jogos treinos com a base e  a ideia é ainda tentar mais dois amistosos”, explicou.    

Quanto a programação de treinamentos neste período de festas, Mansur destacou que o elenco trabalhará normalmente no dia 24, com folga no dia 25 para todos os atletas. “No dia 31 trabalharemos normalmente, tendo o dia primeiro (de janeiro) como folga”, destacou.

GOLEIROS: Dida, Renan e Naldo;

LATERAIS: Leandro Valentim, Lucas Piauí e Chiquinho Alagoano

ZAGUEIROS: Lucas Bahia, André Nunes, Marcos Arthur, Caíque, Marcelo e Júlio Cesar Pit;

VOLANTES: Coutinho, Cal, Cleidson Pink e Henrique;

MEIAS: Lucas Gabriel, Carlos Caaporã, Marlos e Diego Furtado;

ATACANTES: Wesley, Rômulo, Isaías e Jean Carlos.