CRB

Volante nascido em Traipu é promovido ao elenco principal do CRB

Por Claudio Barbosa 21/12/2017 20h08
Volante nascido em Traipu é promovido ao elenco principal do CRB
Gabriel está integrado ao elenco profissional - Foto: Divulgação /CRB

O Clube de Regatas Brasil segue montado o seu elenco para a temporada 2018, quando irá disputar quatro competições: Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Mazola Júnior foi mantido no comando e a direção divulgou que 27 jogadores já acertaram com o clube. Dentre eles estão cinco jogadores da base que foram promovidos: Renan (zagueiro), Rafael (zagueiro), Gabriel (volante), Erick (volante) e Dudu (centroavante).

O volante Gabriel é natural da cidade de Traipu, situada na região agreste do Estado de Alagoas, as margens do rio São Francisco. De família humilde, sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e agora está vivendo um momento importante na sua vida.

Nesta temporada, o CRB foi campeão alagoano sub 17 e o volante traipuense se destacou: “ Desse sub-17 já que estão surgindo algumas negociações, alguns times ficaram muito interessados em garotos após a Copa do Nordeste Sub-20, e dois deles: o Gabriel e o Rafael, tem a possibilidade de subir, eu já conversei e já indiquei para o Mazola” – afirmou à época o técnico campeão Jean Carlos, em entrevista ao Globoesporte.

E a indicação do técnico da base acabou sendo aceita pelo treinador Mazola Júnior. Tanto que Gabriel foi para o elenco profissional junto com Renan, Rafael, Erick e Dudu.     

A apresentação do grupo e o início dos trabalhos estão agendados para o dia 2 de janeiro.