CRB

Alagoano: Artilheiro Zé Carlos deixa CRB e agradece torcida pelo carinho

Por Claudio Barbosa com Grande Área 18/12/2017 16h04
Alagoano: Artilheiro Zé Carlos deixa CRB e agradece torcida pelo carinho
Atacante Zé Carlos não ficará no CRB - Foto: Fabiano de Oliveira

O atacante Zé Carlos, 34 anos, ídolo do CRB, vestirá outra camisa em 2018. O artilheiro não renovou contrato com o Galo após o término da Série B do Campeonato Brasileiro e já vem recebendo propostas do futebol brasileiro e do exterior. Zé Carlos tem grande ligação com o clube alagoano, tendo completado cinco anos no ataque do CRB. Em 2017, ele anotou quatro gols na Série B.

“Eu só tenho a agradecer a imensa torcida do CRB, a diretoria, meus companheiros de clube e a todos os funcionários. Quem sabe não podemos nos encontrar novamente em um futuro breve”, disse o atacante ao site Grande Área.

Entre os clubes que sondaram Zé do Gol, como ele é chamado pelos torcedores, está o Criciúma. Ele também foi ídolo do torcida do Tigre em 2012, quando foi artilheiro e ajudou o clube a subir na Série B.

“Realmente tenho recebido alguns convites. Uma das ofertas foi de um clube de São Paulo para disputa do Paulistão, mas tenho filhos pequenos aqui na escola e tenho que acompanha-los. Vamos aguardar e logo estarei de volta em busca de gols e títulos”, completou Zé Carlos.