Futebol Alagoano

Primeiro adversário do ASA, Dimensão Saúde apresenta elenco nesta segunda-feira

Por Claudio Barbosa 17/12/2017 19h07
Primeiro adversário do ASA, Dimensão Saúde apresenta elenco nesta segunda-feira
Jaelson Marcelino técnico do Dimensão Saúde - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

Campeão Alagoano da Segunda Divisão, o Dimensão Saúde será o caçula da primeira divisão em 2018. A direção marcou a apresentação do elenco e da Comissão Técnica para esta segunda-feira (18), no estádio Manoel Moreira. De acordo com as informações, a apresentação terá a presença do prefeito da cidade de Capela, Adelmo Calheiros, que vem dando apoio ao clube.    

O técnico Jaelson Marcelino confirmou ao portal 7segundos que a apresentação do elenco será às 15 horas. Na comissão técnica estará outro velho conhecido do futebol de Alagoas, trata-se de Lula, que será o responsável pela preparação dos goleiros.      

A direção do clube faz mistério quanto aos jogadores que irão formar o elenco para a próxima temporada. Até o momento, apenas o nome do meia/ala Jan é que foi confirmado. O experiente jogador se destacou no Penedense nesta temporada.

Informações de bastidores dão conta que outros três jogadores que defenderam o Penedense este ano, poderão vestir a camisa do Dimensão: os zagueiros Wesley e Casinha, e o atacante Willian. Além deles, o goleiro Manoel também poderá seguir o mesmo destino.

O Dimensão será o primeiro adversário do ASA no campeonato alagoano, no dia 21 de janeiro, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.