Coruripe

Primeiro a iniciar pré-temporada, Coruripe realiza trabalhos técnicos no Gerson Amaral

Por Claudio Barbosa com assessoria 16/12/2017 23h11
Primeiro a iniciar pré-temporada, Coruripe realiza trabalhos técnicos no Gerson Amaral
Coruripe segue treinando para o campeonato alagoano - Foto: Agapito Santana

O Coruripe segue trabalhando no comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do técnico Joécio Barbosa. O Hulk largou na frente e foi o primeiro clube a iniciar sua pré-temporada.

Após um período de maior intensidade na parte física, a equipe já iniciou os treinos de campo. Entre as atividades desenvolvidas, Joécio Barbosa utilizou o campo reduzido, no qual dividiu o grupo em dois times e focou o trabalho na manutenção da posse de bola sob pressão.

“Nos treinos com bola tenho procurado tirar o melhor de cada jogador, observando posicionamento, condução de bola, e marcação sem a bola, ainda estamos trabalhando de forma intensiva a parte coletiva, o entrosamento, que é o mais importante para a formatação de uma time compacto e eficaz,” declarou o comandante.  

O elenco do Hulk trabalhou na tarde do sábado(16) e ganhou folga neste domingo (17). De acordo com a programação, a reapresentação está marcada para às 8h30min da manhã da segunda-feira(18).  

Elenco

Mesclando juventude com experiência, o elenco do Coruripe conta com jogadores conhecidos do futebol de Alagoas.

O goleiro Roque Alan renovou seu contrato e permaneceu no clube. Nas laterais, a principal novidade é o experiente Jadilson, que estava na Jacuipense-/BA e chega com a responsabilidade de ser um referência no grupo.

Entre os zagueiros, destaque para Beto, que foi campeão da segunda divisão  com o Dimensão/Saúde e o experiente Edson Veneno, que atuou por várias temporadas no ASA.

No meio campo, a experiência de Palhinha (ex-Ipanema/AL), junto com jovens vindos da base: Coquinho, Erinho e Zangado.

Entre os atacantes está o arapiraquense Felipe André, que foi formado na base do ASA. O jogador estava no Marília/SP.