CRB

CRB já tem 12 jogadores definidos e conversa com Lúcio Maranhão

Por Claudio Barbosa com informações da assessoria 16/12/2017 07h07
CRB já tem 12 jogadores definidos e conversa com Lúcio Maranhão
Lúcio Maranhão poderá voltar ao CRB - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

O CRB vai disputar em 2018 as Copas do Brasil e do Nordeste, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série B. A representação será no dia 2 de janeiro, para começar a pré-temporada.

Até agora foram anunciados 12 nomes, mas a direção do CRB segue no mercado e deve, na semana que vem, anunciar mais três zagueiros. Houve também contato com o atacante Lúcio Maranhão, porém nada ficou acertado, pelo menos por enquanto.

Confira os doze nomes do elenco regatiano para a temporada 2018:

João Carlos (Goleiro) -  Revelado pelo Atlético Paranaense, teve passagens com as camisas do Fortaleza e da Ponte Preta. No clube paulista, foi titular na Série A de 2016.

Edson (Goleiro) - Revelado pelo Internacional, Edson passou as duas últimas temporadas defendendo o gol do Criciúma. Teve uma grande jogando pelo Mirassol, no primeiro semestre de 2016.

Ayrton (Lateral-direito) - O jogador já vestiu camisas pesadas do futebol brasileiro como Flamengo, Coritiba e Palmeiras e chega com a missão de ser uma das principais referências do elenco regatiano.

Manoel (Lateral-esquerdo) - Foi um dos destaques do Náutico este ano. Apesar de jovem, já possui a experiência de ter jogado em equipes como o Coritiba e o Vasco da Gama.

Juliano (Volante) - É um volante canhoto, revelado pelo Internacional. Jogou no Goiás, foi um dos principais nomes do Fortaleza em 2016 e no ano passado jogou pelo Figueirense.

Serginho (Volante) - O novo volante do Galo chega depois de passar três temporadas de destaque no futebol da Coréia do Sul. Serginho foi para o futebol asiático depois de se destacar com as camisas do Paraná e Bragantino.

Leílson (Meia) - Jogou a Série B com a camisa do Juventude-RS nesta temporada 2017. Além do clube gaúcho, atuou Brusque-SC.

Juninho Potiguar (Atacante) – Velocista, o atacante Juninho passou a temporada de 2017 no Fortaleza, mas nos anos anteriores jogou no futebol do exterior, principalmente na Moldávia. Em 2013, teve uma grande temporada com a camisa do Icasa na Série B.

Ruan (Atacante) - Defendeu o Vila Nova (GO) nesta temporada e chega ao CRB para trabalhar mais uma vez com o técnico Mazola Júnior, onde trabalharam juntos no Paysandu e conseguiram o acesso para a Série B.

Marcão -  O atacante tem passagens por Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, Figueirense, Goiás, Bahia e Paysandu.

Renovações

Erick Salles - Erick firmou por mais um temporada para defender o CRB. Sua versatilidade e grande velocidade fizeram com que o jogador voltasse para a temporada 2018. Esteve como titular em grandes momentos do clube na Série B deste ano e, começando desde o início do ano, tem tudo para fazer uma temporada ainda melhor.

Neto Baiano - O dono dos gols do BI e TRI está de volta. Neto Baiano vai continuar sua história vitoriosa de mais de 100 jogos com a camisa do Galo. Será uma peça fundamental para a conquista tão sonhado Tetracampeonato Alagoano.