ASA

Diretoria do ASA divulga comunicado a respeito do adiamento do Show de Prêmios

Por Claudio Barbosa com site oficial do ASA 14/12/2017 17h05
Diretoria do ASA divulga comunicado a respeito do adiamento do Show de Prêmios
ASA divulga nota sobre show de prêmios - Foto: Reprodução

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou, através  do seu site oficial, uma nota a respeito do adiamento do Show de Prêmios. Inicialmente marcado para o próximo sábado (16), o sorteio ainda terá uma nova data divulgada. A previsão é que ocorra em janeiro.

Confira abaixo a nota divulgada pela diretoria

A diretoria da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA comunica que por motivos administrativos o Sorteio de Prêmios que estava programado para ocorrer neste final de ano foi prorrogado. Em breve será divulgada na imprensa a data do tão esperado sorteio.

Ressalte-se que o já tradicional Sorteio de Prêmios do ASA é um instrumento extremamente importante para arrecadar fundos e tornar o time um verdadeiro Gigante, e essa prorrogação dará a oportunidade de mais Alvinegros participarem desse projeto coletivo.

O ASA só é gigante por conta dessa legião de torcedores. E é com esse espírito de esperança que a Diretoria conclama a todos a abraçarem ainda mais esse projeto de desenvolvimento do time que é amado por todos nós. A causa é nobre. Abracemos nosso Gigante!