Coruripe

Coruripe apresenta zagueiro, lateral e volante ex- CSA e ASA

Por Claudio Barbosa com informações da assessoria do Coruripe 12/12/2017 20h08
Coruripe apresenta zagueiro, lateral e volante ex- CSA e ASA
Sorin e Renato são os novos reforços do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

A diretoria do Coruripe confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Alagoano. O lateral direito Renato, que estava no Sousa da Paraíba, e o volante Sorín, que estava no Sete de Junho de Sergipe.

Renato de 30 anos, foi formado nas divisões de base do Coruripe e este ano ainda disputou alguns jogos pelo Alagoano, mas  se transferiu para o Rio Branco-AC onde foi vice-campeão estadual. Sorín de 23 anos, formado nas divisões de base do CSA, também já atuou por vários clubes, incluíndo a Agremiação Sportiva Arapirquense (ASA).

Ambos já se apresentaram ao técnico Joécio Barbosa e ao preparador físico Rodrigo Albuquerque e já se integraram ao grupo alviverde.

Quem desembarcou em Coruripe foi o zagueiro Moisés, que havia sido anunciado juntamente com as primeiras contratações, mas como estava em atividade no Atlético de Natal, jogando a segunda divisão potiguar, foi autorizado a se apresentar somente esta semana. Moisés tem 31 anos e é considerado muito experiente, o jogador passa por exames médicos e será integrado ao grupo praiano.

O presidente do Coruripe Francisco Luiz, o França da AABB, afirmou que o grupo ainda não esta fechado e que o superintendente de futebol Franciney Joaquim ainda busca pelo menos mais dois reforços, um atacante de área e um meia de armação.