ASA

Direção do ASA se reúne para definir apresentação do elenco e lançamento de uniformes

Por Claudio Barbosa 11/12/2017 19h07
Direção do ASA se reúne para definir apresentação do elenco e lançamento de uniformes
ASA e as definições para 2018 - Foto: Ilustração

A direção do ASA se reúne no final da tarde desta terça-feira(12), quando deverá definir os detalhes da apresentação do elenco e também o lançamento do uniforme para 2018. Na próxima temporada, a fornecedora de todo o material do alvinegro será a Kanxa, conforme acerto realizado recentemente.

O vice-presidente de marketing do alvinegro, Sérgio Lúcio, adiantou ao portal 7segundos que o lançamento de toda linha de uniformes para a temporada 2018 só irá acontecer em janeiro. Com isso, o próximo dia 16 deverá mesmo ficar reservado apenas para apresentação  do elenco.  

Sorteio

Na mesma data da apresentação deve ser feito o sorteio dos prêmios relativos à campanha para arrecadar recursos para o clube. Serão sorteados dez prêmios: um automóvel 0km, uma moto modelo Honda Pop 100, três TV’s de 40 polegadas, duas geladeiras, dois celulares e um notebook. Os bilhetes custam R$ 500,00 e o valor arrecadado será utilizado para cumprir compromissos firmados na temporada.

Segundo Sérgio Lúcio, no encontro de diretoria desta terça-feira também será feito um levantamento dos bilhetes vendidos até o momento.