Esportes Brasil

Goleiro Gilson, Júnior Mandacaru, Rambo e outros conhecidos estão no futebol paulista

Por Claudio Barbosa com informações da Agência Futebol Interior 10/12/2017 19h07
Goleiro Gilson, Júnior Mandacaru, Rambo e outros conhecidos estão no futebol paulista
Goleiro Gilson está no Marília - Foto: Divulgação/Marília

O Marília realizou seu primeiro jogo-treino visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2018, no Estádio Bento de Abreu, contra o time Sub-20 e acabou ficando no empate por 2 a 2.

O goleiro Gilson, que fez história vestindo a camisa do ASA, é o titular da equipe do Marília. O goleiro está atualmente com 38 anos. 

Outro jogo preparatório

Em mais um jogo-treino de preparação para o paulistão 2018, o Ituano venceu o Capivariano, que vai disputar a Série A3, por 7 a 0. A partida foi realizada no Estádio Novelli Jr, e foi oitavo amistoso preparativo realizado pelo Galo.   

No Ituano estão o lateral esquerdo Raul (ex-ASA e CSA) e mais o atacante William Henrique, que também já defendeu o alvinegro de Arapiraca.

Já o Capivariano é comandado por Roberval Davino e o volante Edvaldo Rambo, ex-Murici também está na equipe.

Mais gente conhecida

O Red Bull Brasil enfrentou, em Jarinu, a Caldense em jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista de 2018 e foi derrotado por 3 a 1. Na equipe mineira da Caldense está o meia Djalma, que este ano defendeu o ASA.

Júnior Mandacaru

Em preparação para a Série A3 do Paulista, o Rio Branco jogou um amistoso contra o Rio Claro, que disputa a Série A2, e venceu por 1 a 0.O jogo-treino foi disputado no Estádio Décio Vitta, em Americana e serviu para testar novos reforços dos dois lados.

O atacante Júnior Mandacaru, que nesta temporada esteve no ASA, atua pelo time do Rio Claro.