CSE

Em Palmeira dos Índios, CSE apresenta elenco para o Campeonato Alagoano 2018

Por Claudio Barbosa 10/12/2017 18h06
Em Palmeira dos Índios, CSE apresenta elenco para o Campeonato Alagoano 2018
CSE apresentou elenco para temporada 2018 - Foto: Ascom/CSE

Conforme estava previsto, o elenco do CSE para a temporada 2018 foi apresentado neste domingo (10), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Dos 25 jogadores que foram anunciados pela direção tricolor, 17 estiveram na apresentação aos torcedores e integrantes da imprensa.

Os atletas foram recepcionados pelo Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar e pelo Presidente do Clube, Antonio Umbelino. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os demais jogadores estão chegando e o elenco deve ficar completo ainda nesta segunda (11), quando serão iniciados os exames médicos.

Confira os jogadores que estiveram na apresentação:

Goleiros: Diogo e Rafael, ambos disputaram a segunda divisão do alagoano pelo Dimensão Saúde. Só não esteve no evento, o goleiro André Pereira.  

Laterais: Gilberto Matuto, cujo último clube foi o River do Piauí. Ele já atuou no CSE em 2008 e está com 36 anos; Juninho e Ailson, que jogaram no Dimensão Saúde. Está sendo aguardado o lateral esquerdo Teles, procedente do Guarani de Sobral-CE.

Zagueiros; Jadson, jogador do clube que estava no Dimensão, João Paulo, também jogador do Clube, estava emprestado ao Aliança , Diogo Batista, disputou o paraibano pelo Paraíba e Weverson que vem do Serrano-BA.

Volantes: Nininho (Cabense-PE), Josias (Santa Cruz-RN), César (Dimensão) e Dinho (Internacional-PB). Só ficou ausente o volante Edvaldo.

Meias: Junior Alves (Maringá PR) e Leo Olinda (Rio Negro AM). Estão chegando Juliano ( que é da base do CSE e estava na Seleção Alagoana) e Ramon, que está vindo do Estado de São Paulo.

Atacantes: Geovânio jogador do Clube e estava no Dimensão e Pedro Maycon que vem da Cabense-PE. Estão chegando Rhuan( que disputou o campeonato alagoano desta temporada no próprio CSE) e André Santos, que foi campeão da segunda divisão com o Dimensão Saúde, é natural de Olho d`Água das Flores e começou na base do CEO.

O atacante Isaias, que estava no Auto Esporte-PB, não irá mais para o tricolor. O jogador, que havia sido anunciado, desistiu de ir jogar em Plmeira dos Índios. A informação de bstidor é que ele poderá ser reforço do ASA.