Semana do ASA

ASA definindo retorno do volante Cal e terá apresentação dia 16

POR: Claudio Barbosa
Cal treinando por conta própria no Parque Ceci Cunha
Reprodução facebook

O volante Cal confirmou ao Portal 7 Segundos que está retornando ao time do ASA." Falei com o Freitas, deixei tudo acertado com o ASA, só falta assinar o contrato", destacou o jogador após a conversa com o diretor técnico do alvinegro, Freitas Nascimento. 

A direção do ASA já havia anunciado os retornos do lateral-direito Chiquinho Alagoano e do zagueiro André Nunes, que já vestiram a camisa do ASA em outras temporadas. Além disso, renovou com o zagueiro Marcelo, lateral-direito Caíque (que está emprestado ao Tubarão-SC) e com o goleiro Naldo, que está atuando no Santa Cruz de Alagoas, todos eles revelados no clube. O atacante Jean Carlos, por sua vez,  possui contrato até o final de 2018.

Outros nomes

O meia-atacante Gildo, que é de Arapiraca, também deverá ser confirmado como reforço. O jogador, que estava no Central-PE, está conversndo com a direção alvinegra. O volante Jorginho é outro nome bastante cotado no time arapiraquense. 

Treinamentos

O elenco alvinegro deve ser apresentado no próximo dia 16, para iniciar a pré-temporada.

Curiosidade

Entre os nomes anunciados recentemente pelo ASA está o meia Marlon, que é irmão gêmeo do jogador Marlone, que atua no Atlético-MG.

 

Galeria de Fotos


André Nunes ASA Cal jogadores

Comentários