Coruripe

Coruripe segue treinando e ainda receberá zagueiro, meio campista e um atacante

Por Claudio Barbosa 09/12/2017 09h09
Coruripe segue treinando e ainda receberá zagueiro, meio campista e um atacante
Coruripe segue treinando para o campeonato alagoano - Foto: Agapito Santana

O superintendente de futebol do Coruripe, Franciney Joaquim, informou- através da assessoria do clube- que na próxima segunda-feira(11) chegarão mais dois jogadores para reforçar o clube na temporda 2018. Sem revelar nomes, citou apenas que o Hulk receberá um meio campista de armação e um atacante, ambos do futebol baiano. Outros dois jogadores, sendo um lateral e mais um atacante estão em negociação. 

Quanto ao zagueiro Moisés, contratado junto ao Atlético de Natal(RN), o jogador foi autorizado a chegar na próxima semana, porque estava disputando até a última terça-feira o título da segunda divisão do futebol Potiguar. O jogador vai desembarcar em Coruripe na próxima terça-feira (12).

Treinamentos

O elenco do Coruripe segue na sua preparação  visando à disputa do Campeonato Estadual, onde fará sua estreia em 21 de janeiro. O técnico Joécio Barbosa declarou que o "grupo respondeu bem e vamos seguir com o nosso planejamento no qual está previsto três jogos treinos até o final deste mês".

O preparador físico está fazendo uma série de avaliações com os jogdores. "Nestes primeiros dez dias fizemos avaliações, também foi feita uma periodização em cima do tempo que há para pré-temporada, enfatizamos capacidades físicas como resistência, força, velocidade e mobilidade e o reequilíbrio muscular de maneira que os atletas de forma equacionada readquiram o nível de performance até o início do Campeonato Alagoano, que considero muito difícil,” disse Albuquerque.